Bem-vindo à Mevios Shop! Nós nos preocupamos com a satisfação dos nossos clientes e, por isso, oferecemos uma política de trocas, devoluções e reembolso. Caso você tenha alguma dúvida sobre como proceder em caso de troca, devolução ou reembolso, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que você tenha a melhor experiência de compra possível.
1. Trocas e Devoluções:
- A política de devolução da nossa loja segue as diretrizes do direito de arrependimento previsto por lei no Brasil. O cliente tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução por arrependimento. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios.
- Caso você receba um produto diferente do produto comprado, não se preocupe! Na Mevios Shop, você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto. Para isso, entre em contato e informe o ocorrido. É importante ressaltar que o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios.
- Em caso de produto com defeito, o cliente pode entrar em contato com a Mevios Shop e solicitar a troca do produto, conforme a garantia legal de 90 dias prevista por lei, ou garantia do fabricante. Após receber e analisar o produto, a loja pode optar por substituir a peça com defeito, se possível, enviar um novo produto para o cliente ou realizar o reembolso, caso não seja viável a troca, como em casos de falta de estoque e outras situações.
- Após a solicitação de troca ou devolução, o cliente receberá uma etiqueta de postagem que expira em 7 dias corridos. É importante que o cliente faça a postagem dentro desse prazo para que a devolução seja efetuada com sucesso. Caso a postagem não seja feita dentro do prazo de 7: se a solicitação for por motivo de arrependimento, o cliente perde esse direito, se o motivo for por recebimento de um produto diferente o cliente pode solicitar uma nova etiqueta dentro do prazo de 30 dias, contados a partir da primeira solicitação, se o motivo da devolução for por defeito de fabricação, o cliente pode solicitar outra etiqueta de postagem.
- A Mevios Shop se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.
2. Reembolso:
- O reembolso só será concedido, se os critérios de devolução e prazos forem atendidos.
- Quando solicitada a garantia, a Mevios Shop se reserva no direito de avaliar a situação e optar pelo que for mais viável, reembolsar o cliente ou trocar o produto, dependendo da viabilidade, disponibilidade no estoque e outras situações.
- Para pedidos pagos com boleto ou pix, o valor do reembolso será depositado diretamente na conta do cliente, seja por transferência bancária ou PIX.
- Para pedidos pagos com cartão de crédito, o reembolso será feito em forma de estorno da compra e o prazo pode variar conforme as regras do emissor do cartão.
Documento atualizado pela última vez em: 06/04/2023.